sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Ah cansei!


          
Cansei de buscar em coisas banais uma alegria eterna quando eu sabia, na verdade eu sempre soube que essa alegria eu só consigo encontrar em uma única pessoa. Aquela pessoa que eu sei que verdadeiramente me ama, mas me ama mesmo, com um amor inacabável e misericordioso.
Sinto que daqui pra frente não vou ser mais aquela pessoa humilhada e fracassada que eu me sentia antes. Eu era totalmente escrava da vaidade, do pecado e de todas as coisas que não agradam a Deus.
Mas hoje me sinto feliz e totalmente renovada no amor de Deus.Fortificada e satisfeita com o que    experimento todos os dias:o amor mais sublime que existe.
Neste momento me vem uma grande vontade de me humilhar diante de Deus e pedir com todas as forças o teu perdão e misericórdia pelas minhas faltas e erros. Acabo me lembrando de uma musica que muitas vezes me fortificou e que faz eu me sentir leve e cheia do amor de Deus.

Como a ovelha perdida, pelo pecado ferida
Eu te suplico perdão, ó bom pastor.
Kyrie Eleison
Como o ladrão perdoado, encontro o paraíso ao teu lado
Lembra-te de mim, pecador por tua cruz.
Christe Eleison
Como a pecadora caída, derramo aos teus pés minha vida
vê as lagrimas do meu coração e salva-me!
Kyrie Eleison


                                                                                       Por. Juliana D.


Nenhum comentário:

Postar um comentário